Segunda, 22 de Junho de 2026
23°C 31°C
Manaus, AM
Publicidade

Prefeitura avança com obras do novo espaço de convívio social, na avenida Jorge Teixeira

Local contará com “Boulevard das Águas” e pista de caminhada

24/10/2025 às 21h01
Por: Adão Gomes Fonte: Prefeitura de Porto Velho - RO
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Porto Velho - RO
Foto: Reprodução/Prefeitura de Porto Velho - RO

Desenvolvendo um importante trabalho de melhoria na infraestrutura do perímetro urbano da capital rondoniense, a Prefeitura de Porto Velho está concluindo as obras de desobstrução das manilhas localizadas no cruzamento das avenidas Jorge Teixeira e Dom Pedro II.

Situado nas proximidades da rodoviária de Porto Velho, o local sofria recorrentes alagamentos, o que tornou necessário o restabelecimento do sistema de drenagem da via, por meio do trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra).

De acordo com o prefeito Léo Moraes, a equipe técnica do município desenvolveu um projeto de drenagem aliado à criação de um espaço de convivência social, que garantirá melhorias duradouras para a população.

Thiago Catanhede enfatizou que a Prefeitura está focada em concluir os serviços de recuperação da avenida Jorge Teixeira
Thiago Catanhede enfatizou que a Prefeitura está focada em concluir os serviços de recuperação da avenida Jorge Teixeira
“Através da iniciativa dos nossos arquitetos e engenheiros, transformaremos esse espaço em um local de convívio social, que contará com pista de caminhada, jardim de chuva e uma estrutura moderna. Dessa forma, espaços que antes eram sinônimo de transtorno se transformam em símbolos de qualidade de vida para nossa população”, declarou o prefeito Léo Moraes.

O secretário da Seinfra, Thiago Catanhede, enfatizou que a Prefeitura está focada em concluir os serviços de recuperação da avenida Jorge Teixeira, garantindo um ambiente urbano mais seguro e agradável.

“Vale destacar que a Prefeitura já planeja as próximas etapas, com o nivelamento do solo e o plantio de grama, evitando o acúmulo de lama e assegurando melhores condições para o local. Nosso compromisso é com o bem-estar dos porto-velhenses”, afirmou Catanhede.

As obras seguem em ritmo constante e demonstram o comprometimento da administração municipal com as demandas da população.

Texto:João Paulo Prudêncio
Fotos:José Carlos

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Manaus, AM
24°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 31°

25° Sensação
1.14km/h Vento
83% Umidade
100% (2.05mm) Chance de chuva
07h03 Nascer do sol
19h00 Pôr do sol
Ter 31° 23°
Qua 32° 22°
Qui 31° 23°
Sex 32° 23°
Sáb 30° 23°
Atualizado às 00h01
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,15 +0,00%
Euro
R$ 5,91 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 349,049,93 +1,27%
Ibovespa
168,333,61 pts 0.03%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade