Terça, 23 de Junho de 2026
°C °C
Publicidade

Exames de Lula estão dentro da normalidade, diz boletim médico

Presidente eleito fez uma laringoscopia em São Paulo

04/12/2022 às 14h15
Por: Adão Gomes Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
© Antonio Cruz/Agência Brasil
© Antonio Cruz/Agência Brasil

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva realizou, na manhã deste domingo (4), uma laringoscopia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O exame já estava previamente agendado.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, o "exame se mostrou dentro da normalidade."

Lula seguiu para São Paulo na sexta-feira à tarde, se onde assistiu a derrota do Brasil para Camarões na Copa da Mundo. Entre hoje e amanhã (5) ele deve retornar a Brasília. 

No dia 20 de novembro, Lula realizou uma laringoscopia para retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda, uma lesão na laringe. Na ocasião, o procedimento mostrou ausência de neoplasia (câncer).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
20h00 Nascer do sol
20h00 Pôr do sol
Qua ° °
Qui ° °
Sex ° °
Sáb ° °
Dom ° °
Atualizado às 20h00
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,14 +0,02%
Euro
R$ 5,87 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 342,280,15 -2,22%
Ibovespa
170,370,38 pts 1.21%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade