Terça, 23 de Junho de 2026
24°C 31°C
Manaus, AM
Publicidade

Semana do bem-estar é realizada na Fundhacre com foco no servidor

Com intuito de proporcionar ao trabalhador de saúde uma semana de bem-estar físico e mental, foi realizada na Fundação Hospital Estadual do Acre (F...

04/12/2022 às 08h45
Por: Adão Gomes Fonte: Secom Acre
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre

Com intuito de proporcionar ao trabalhador de saúde uma semana de bem-estar físico e mental, foi realizada na Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre), em parceria com a faculdade Unama Rio Branco e a clínica médica de ortopedia; Ortotrauma, uma ação que contou com serviços voltado para os servidores da unidade.

Semana do bem-estar voltado ao trabalhador é realizado na Fundhacre. Foto: Gleison Luz
Semana do bem-estar voltado ao trabalhador é realizado na Fundhacre. Foto: Gleison Luz

“Esse é um tipo de ação que faz parte do nosso cronograma de agenda aqui da Fundhacre, focamos muito no cuidado à saúde dos nossos trabalhadoras que muito tem somado no atendimento à nossa população. Agora com a parceria da Unama iremos potencializar ainda mais nesse cuidado”, destacou o chefe de enfermagem Durival Britto.

Ao todo, oito acadêmicos e cinco docentes dos cursos de fisioterapia e estética, estiveram na unidade hospitalar contribuindo nos atendimentos aos trabalhadores.

Ação contou com a parceria da faculdade Unama Rio Branco e a clínica médica de ortopedia; Ortotrauma. Foto: Gleison Luz
Ação contou com a parceria da faculdade Unama Rio Branco e a clínica médica de ortopedia; Ortotrauma. Foto: Gleison Luz

“A Unama Rio Branco e Ortotrauma firmaram parceria para promover o bem-estar para os trabalhadores da Fundhacre. Esse Projeto mostra o excelente trabalho do corpo docente e discente, que sempre estão buscando levar os melhores serviços para a população. Nosso intuito é continuar exercendo o compromisso com o social.” destaca Tatiana Carbone, diretora da Unama Rio Branco.

Intuito foi proporcionar ao trabalhador uma semana de bem-estar físico e mental. Foto: Gleison Luz
Intuito foi proporcionar ao trabalhador uma semana de bem-estar físico e mental. Foto: Gleison Luz

A semana de bem-estar ocorreu no espaço da Gerência de Ensino da unidade e contou com massagem nos pés, massagem relaxante, limpeza de pele, estética e cosméticos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Manaus, AM
24°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 31°

25° Sensação
1.55km/h Vento
89% Umidade
100% (5.48mm) Chance de chuva
07h04 Nascer do sol
19h00 Pôr do sol
Qua 32° 23°
Qui 32° 23°
Sex 31° 23°
Sáb 32° 23°
Dom 31° 23°
Atualizado às 06h01
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,14 +0,02%
Euro
R$ 5,87 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 339,783,37 -2,93%
Ibovespa
170,370,38 pts 1.21%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade