Terça, 23 de Junho de 2026
°C °C
Publicidade

Reeleito, governador de Alagoas diz que honrará votos

Paulo Dantas diz que campanha foi “limpa e sem fakenews”

31/10/2022 às 18h45
Por: Adão Gomes Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
© Perfil Oficial do Twitter/Paulo Dantas
© Perfil Oficial do Twitter/Paulo Dantas

O governador reeleito de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), agradeceu a seus eleitores, via redes sociais, pelos 52,33% dos votos válidos que obteve no pleito deste domingo (30). O emedebista destacou o fato de ter feito uma campanha, segundo ele, “limpa, alegre, propositiva, sem ataques baixos, semfakenews”.

“Vencemos no voto. Obrigado a todos alagoanos que acreditaram em nosso projeto de desenvolvimento. Alagoas venceu, a verdade venceu, todos nós vencemos hoje. Obrigado de coração por cada voto. Podem contar comigo porque nos próximos quatro anos Alagoas vai ser daqui pra melhor”, disse ele por meio de sua conta no Twitter .

Dantas disse que honrará cada voto “com muito trabalho”, e que se orgulha por ter feito “uma campanha limpa, alegre, propositiva, sem ataques baixos, semfakenews”. “Somos isso! Somos desenvolvimento, cuidado, abraços apertados e amor. Muito amor”, completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
20h00 Nascer do sol
20h00 Pôr do sol
Qua ° °
Qui ° °
Sex ° °
Sáb ° °
Dom ° °
Atualizado às 20h00
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,14 +0,02%
Euro
R$ 5,87 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 342,190,94 -2,24%
Ibovespa
170,370,38 pts 1.21%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade