Quinta, 25 de Junho de 2026
24°C 30°C
Manaus, AM
Publicidade

Prefeitura de Belém lança plataforma para cadastro de estagiários

Plataforma vai cadastrar estudantes de ensino superior interessados em estágio na gestão municipal.

18/08/2025 às 23h22
Por: Adão Gomes Fonte: Agência Belém
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Agência Belém
Foto: Reprodução/Agência Belém

A Prefeitura de Belém lançou, nesta segunda-feira (18), a plataforma“Ponto de Partida“, iniciativa que abre as portas para estudantes que querem contribuir para a atual gestão municipal. O anúncio foi feito pelo prefeito Igor Normando em suas redes sociais e contempla também o Dia do Estagiário, celebrado hoje.

“Esse é nosso mais novo programa para quem quer viver uma experiência de aprendizado e prática na Prefeitura de Belém. Queremos descobrir novos talentos e construir juntos uma Belém melhor. Então não perde tempo e acessa a plataforma para fazer parte desse time”, enfatizou o prefeito.

Foto: Reprodução/Agência Belém
Foto: Reprodução/Agência Belém

A iniciativa da Prefeitura de Belémcria um banco de cadastro para estudantes do ensino superiorque estão interessados em atuar na gestão municipal, abrindo espaço para que jovens contribuam com os projetos da Prefeitura e, ao mesmo tempo, desenvolvam suas habilidades profissionais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Manaus, AM
24°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 30°

25° Sensação
0.53km/h Vento
85% Umidade
100% (6.42mm) Chance de chuva
07h04 Nascer do sol
19h00 Pôr do sol
Sex 32° 23°
Sáb 32° 23°
Dom 32° 23°
Seg 32° 24°
Ter 30° 22°
Atualizado às 07h01
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,19 -0,11%
Euro
R$ 5,89 -0,09%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 335,489,00 +0,44%
Ibovespa
170,506,66 pts -0.44%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade