Sexta, 26 de Junho de 2026
23°C 32°C
Manaus, AM
Publicidade

Queiroga lamenta a morte de 500 mil brasileiros pela covid-19

Ministro da Saúde publicou nota em sua conta no Twiter

19/06/2021 às 16h40
Por: Adão Gomes Fonte: EBC
Compartilhe:
© Marcelo Camargo/Agência Brasil
© Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, divulgou, via redes sociais, uma nota na qual lamenta a morte de meio milhão de brasileiros por conta da covid-19. A expectativa é de que esse número seja anunciado ainda hoje (19) em balanço a ser divulgado pela pasta. 

Em sua conta no Twitter, Queiroga diz prestar solidariedade a cada pai, mãe, amigos e parentes, que perderam seus entes queridos. "500 mil vidas perdidas pela pandemia que afeta o nosso Brasil e todo o mundo. Trabalho incansavelmente para vacinar todos os brasileiros no menor tempo possível e mudar esse cenário que nos assola há mais de um ano", disse o ministro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Manaus, AM
30°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 32°

33° Sensação
1.52km/h Vento
62% Umidade
20% (0mm) Chance de chuva
07h04 Nascer do sol
19h01 Pôr do sol
Sáb 32° 23°
Dom 31° 23°
Seg 31° 23°
Ter 31° 23°
Qua 32° 23°
Atualizado às 11h01
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,16 -0,35%
Euro
R$ 5,88 -0,08%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 328,681,59 +0,91%
Ibovespa
172,992,77 pts 0.58%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade