Terça, 23 de Junho de 2026
24°C 31°C
Manaus, AM
Publicidade

Presidente tem alta do Hospital Vila Nova Star em São Paulo

"Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”, disse

05/01/2022 às 08h40
Por: Adão Gomes Fonte: EBC
Compartilhe:
© Valter Campanato/Agência Brasil
© Valter Campanato/Agência Brasil

Após dois dias, internado no Hospital Vila Nova Star em São Paulo, devido uma obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro informou pelo Twitter que recebeu alta nesta quarta-feira (5). “Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”, comemorou.

Ainda não há informações sobre o retorno do presidente a Brasília e nem como ficará a agenda dele após alta. Ontem (4), os médicos retiraram a sonda nasogástrica que o presidente utilizou durante o tratamento e foi descartada a necessidade de realização de nova cirurgia diante do fim da obstrução com medicamentos.

Também nessa terça-feira, imagens postadas nas redes sociais de Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, registram o presidente sendo avaliado pela equipe médica e caminhando no hospital.

Histórico

Bolsonaro estava em férias em Santa Catarina e foi levado para São Paulo na madrugada de segunda (3) com suspeita de nova obstrução intestinal.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Manaus, AM
30°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 31°

34° Sensação
1.52km/h Vento
64% Umidade
100% (5.48mm) Chance de chuva
07h04 Nascer do sol
19h00 Pôr do sol
Qua 32° 23°
Qui 32° 23°
Sex 31° 23°
Sáb 32° 23°
Dom 31° 23°
Atualizado às 17h01
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,18 +0,77%
Euro
R$ 5,90 +0,37%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 342,698,84 -2,83%
Ibovespa
171,258,88 pts 0.52%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade