Terça, 23 de Junho de 2026
24°C 31°C
Manaus, AM
Publicidade

Presidente é internado em São Paulo com desconforto abdominal

De acordo com hospital, não há previsão de alta

03/01/2022 às 08h05
Por: Adão Gomes Fonte: EBC
Compartilhe:
© Valter Campanato/Agência Brasil
© Valter Campanato/Agência Brasil

O presidente da República, Jair Bolsonaro, está internado desde a madrugada desta segunda-feira (3), no Hospital Nova Star, em São Paulo, onde passará por exames. Segundo a Secretaria de Comunicação (Secom) do governo federal, um desconforto abdominal foi o motivo da hospitalização. A Secom informa, ainda, "que o presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”, diz a nota divulgada na manhã de hoje.

Segundo o Hospital Vila Nova Star, Bolsonaro tem um quadro de obstrução intestinal. “Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, diz a nota do hospital.

Bolsonaro desembarcou em São Paulo por volta de 1h30, após deixar o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina, onde passou a virada do ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Manaus, AM
30°
Parcialmente nublado

Mín. 24° Máx. 31°

34° Sensação
1.52km/h Vento
64% Umidade
100% (5.48mm) Chance de chuva
07h04 Nascer do sol
19h00 Pôr do sol
Qua 32° 23°
Qui 32° 23°
Sex 31° 23°
Sáb 32° 23°
Dom 31° 23°
Atualizado às 17h01
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,18 +0,77%
Euro
R$ 5,90 +0,37%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 342,698,84 -2,83%
Ibovespa
171,258,88 pts 0.52%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade